janeiro 28, 2012

atitude

Uma questão de atitude ...

Dizem que pessoas confiantes tem atitude e que, essa postura faz com que a pessoa em questão seja um sucesso!
Não sei se isso é verdade, mas tenho que dizer que há um fundamento nisso sim. 
Ontem estava indo trabalhar quando, vinha subindo a rua, uma nova vizinha . A pessoa , vem andando... peito estufado , cabelos ao vento, rebolando mais do que Carmem Miranda dançando o Chica-Chica-Bum-Chic !

A mocinha chama atenção ...  mesmo não sendo uma  ' Beleza Brasileira ' ,  todo mundo olha. E, quando eu falo ,mesmo não sendo... quero dizer que realmente não é!
Um tanto estufadinha, com pneuzinhos vários ...  tem até uma barriga pra lá de grandinha caindo da calça mas, o que será que acontece que tem gente que até torce o pescoço pra olhar?
Minha irmã que estava ao meu lado disse: - é a atitude !
Resta à nós , meras mortais, aprender a ter atitude... porque eu quero ser Diva!








4 comentários:

  1. You go girl :) Wow...I love her hat!

    ResponderExcluir
  2. Hey Rachel !

    Carmem Miranda was Diva , yeah ! :D
    I like her hat also. Cool ^^

    ResponderExcluir
  3. Atitude é olhar para dentro cherie. Se importar com coisas importantes: logo, se preocupar consigo mesma. Talvez a moçinha lá faça isso. Não sei. Eu faço, mas não sei se olham pra mim por aí não. Eu sei que o mio amore olhar e isso já me satisfaz.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oi Lunna , gostei de seu ponto de vista e sim, concordo com voce se o seu amor olha já esta perfeito! Beijo :D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails