dezembro 03, 2011

Wilsooooonnnn

Ahahaha,  piada interna. 
Wilson era aquela bola, companheira de Tom Hanks em o Náufrago, lembra?
Era uma bola mas, era a 'pessoa' mais importante naquele momento, sem Wilson , Chuck teria morrido de solidão!

Aqui em casa temos um cão, na verdade uma fêmea, que tem uma relação muito peculiar com uma bola. Desde que ela conheceu esse brinquedo nunca mais largou dele, mesmo ela vivendo entre os outros cães e não tendo ' pseudociese ' , ela cuida dessa bola como se fosse dependente dela.
Não é que ela ' amamente ' a bola e cuide como se fosse um filhote ... ela cuida diferente ... coloca pra dormir, leva pra passear, senta ao lado e fica admirando seu mimo , coloca pra tomar sol e não deixa tomar chuva ou ficar sozinha jogada pelo quintal!
É tão engraçado ...

Essa semana, enquanto estavamos trabalhando, minha mãe trabalhando aqui em casa , viu uma coisa 'nova' no comportamento da Fofa ... agora a bola dela também não passa frio !
Olha o trabalho que a bichinha teve, e não me pergunte como ela fez isso, eu nem imagino!




Minha mãe ficou tão impressionada que tirou fotos. Ela disse, se eu contasse voces não iriam acreditar . E, fica difícil mesmo, concordo ...e , só acredito porque já vi ela 
' cuidando '  da bola outras vezes.
Olha a cara da Fofa, vê se ela não tem cara de ser um gênio ? !!  =D






5 comentários:

  1. Wow!! Situações bastante peculiares e nunca vi tal comportamento. Espero que nunca aconteça nada de ruim para a bola, porque com essa carinha toda meiguinha, logo imagino que sofrimento passaria a Fofa!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu queria comentar um lance com você. Compartilhei ontem no fb uma foto de um cãozinho pedindo adoção. Pois que recebi uma mensagem condenando o termo "adoção" para animais, já que o termo é juridicamente usado para pessoas. Enfim, a pessoa diz que é para ajudar a divulgar o termo "Acolhimento" - isso baseado no fato de que muitas crianças em seu consultório, tem relatado uma certa confusão com a palavra "Adoção" para animais, achando que se podem ser adotados, também podem ser comprados e que, se crianças podem ser adotadas também poderão ser compradas.
    Um pouco confuso, mas gostaria de saber a sua opinião.
    + Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Pois Luma , nunca pensei nela sem a bola... e, ela se preocupa realmente com o objeto, quando vai dormirdentro da casinha leva a bola junto e coloca lá no fundo... de manhã leva pra fora, coloca no quintal pra tomar sol... a bola não tem um furinho sequer e já tem pelo menos 2 anos e meio em companhia da Fofa. A bola tem que durar a vida da Fofa...rs.

    Quanto ao outro assunto, vamos dizer o seguinte: " quem não tem o que fazer, arruma. "

    Confusão feita pela mente 'maluca' do(a) responsável pelo consultório?
    Adotar é adotar e pronto, na minha opinião qualquer adotado é "acolhido" e deve ser cuidado... não tem o que pensar sobre isso. Seres humanos tem a estranha mania de complicar coisas simples. E crianças aprendem aquilo que adultos ensinam...

    beijão e , continue divulgando a adoção de animais carentes, eles merecem a oportunidade de ter familia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cintia!
    Já lhe dei os parabéns pelo seu aniversário, no Facebook, mas quero também desejar-lhe felicidades, aqui no blog, pois foi através dos blogs que nos conhecemos. Quero também dizer-lhe que a Cintia é uma amiga especial, de quem gosto muito, pois está sempre pronta a deixar um comentário, uma palavra amiga, e essas palavras são, às vezes, o único incentivo para continuar a escrever, agora que a maioria das pessoas passou a dedicar mais atenção às redes sociais e menos aos blogs. Bem haja!
    Desejo-lhe também uma ótima semana de trabalho, ou de férias, conforme for o caso.
    Um grande beijo.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Puxa meu amigo José Alexandre, muito obrigada pelo carinho! Beijooo :D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails