dezembro 26, 2011

Um dia depois do Natal

Agora pouco eu estava lendo uns comentários no blog e, recebi um da minha amiga Luma na publicação anterior, no video de Natal
Nesse comentário ela diz: 

"Cintia, o natal ja se foi, mas espero que o espírito do natal tenha permanecido em seu coração! Que este te traga muita paz e alegrias nesse novo ano que desponta no horizonte!!"

Que assim seja minha amiga e, que seja para mim, para voce, para os nossos e para todos!

Mas, falando de mim ... voce que não me conhece, não estranhe, às vezes eu tenho um certo humor bizarro. E, voce que já me conhece, não precisa falar nada ... eu já sei que voce me acha estranha!  =)

Ainda no espírito natalino , deixo mais um video para voces ( tenho que dizer que me diverti muito com ele). E... contagem regressiva para 2012 .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails