dezembro 21, 2011

o pão nosso de cada dia ...

Voce gosta de pão?
Eu adoro, qualquer tipo de pão , com recheio e até sem ele ...

Quando vou ao  super mercado, a fila do padaria esta sempre grande esperando a saída do pão quentinho ... isso leva apenas alguns minutos mas, é sempre tão complicado esperar. Tem gente que puxa papo e, às vezes nem estou afim de conversa mas... paciência!
Agora o que realmente me incomoda ( e muito ) , são aquelas donas de casa que ficam olhando os pães na vitrine e disparam um monólogo sobre a 'beleza do pãozinho' . Ou sobre  a cor ...  pão branquelo, pão preto... odeio pão preto!

Aí que coisa idiota!!

Ontem tinha uma lá, fazendo a fila esperar enquanto olhava e decidia se levava ou não. E, a mulher ficava só se lamentando : - ai que pão feio ... ah tá muito feio ... como tá feio! Aí que pão feio!

Olha, veja bem minha senhora ...  eu pensando enquanto observava , ah se o pão falasse ...

 Feia é voce !!   =P




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails