dezembro 13, 2011

O morceguinho

Meu passado fala mais alto ... não tenho medo , nem nojo de morcegos e aranhas, só para lembrar ( e para quem não sabe) fui uma dessas garotas góticas quando mais nova.
E, certas coisas não mudam, mesmo que a gente mude por fora ... a essência continua.
Hoje, vi esse video aqui e simplesmente fiquei apaixonada por Lil' Drac .


Um morceguinho que foi abandonado pela mãe quando foram resgatados em um zoológico nos Estados Unidos e levados para o Bat World Sanctuary, onde Lil' Drac esta recebendo cuidados que necessita para sobreviver e crescer um morcegão. 
Olha que fofurinha ...

http://io9.com/5866893/this-orphaned-baby-bat-is-the-cutest-thing-youll-see-all-day






2 comentários:

  1. Se eu conseguisse abrir o link para assistir o vídeo...?! Pois tem uma coisa que entra na frente, tipo um quadradinho que veda qualquer tentativa :( Fiquei curiosa! Apesar de não ser muito fã de morcegos. Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Sério que vc não consegue? Nossa, nem sei que quadradinho é esse, então ...como descobri o video no youtube, vou postar novamente... peraí ;D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails