dezembro 18, 2011

Meu aniversário

Pois é, já foi ... mais uma vez!
Caramba, parece que eu nasci ontem.. é nada! Bom, vamos pular essa parte e ir ao que interessa, esse ano foi corridinho... nem tive tempo de fazer a 'antecipação' do evento aqui no bloguinho mas, como todo ano, eu comemorei. Estive rodeada de amigos queridos, recebi mil telefonemas, cartões, e-mails, mensagens, recados, felicitações e muito beijo e abraço, além de presentes!
Tive dois dias de comemoração, com bolo e festinha... foi muito feliz, posso dizer!


Do evento mais legal, vou apenas mostrar umas poucas fotinhos, isso porque tenho várias mas, são todas dos meus amigos e da nossa festa , então não precisamos de tantas fotos assim por aqui. Mas, quero mostar algumas em especial, uma delas - O Bolo !

http://fotolog.terra.com.br/avenites1

Minha irmã Aline é a autora da obra, um bolo falso feito em biscuit e isopor, ela que faz um monte de coisa legal no Biscuit Feliz, fez meu bolinho para cantar parabéns.
Cantamos parabéns com ele mas, tinha bolo de verdade para os convidados , é claro... sabe aquele bolo delícia, feito de maneira fácil e super pratico , bolo gelado de coco?



 Todo mundo adorou!

Esse aniversário foi muito especial e divertido, os amigos que puderam comparecer me deram momentos incríveis, foi tudo muito feliz!
E, depois de cinco aniversários e muitos anos de vida, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, um grande amigo desses que conheci primeiro na internet. O Stepan é um exemplo de pessoa e, um amigo muito querido, tem até um blog que não costuma atualizar muito, por falta de tempo, por certo mas, se quiser dar uma olhada, aqui esta , Stepan Mekbekian .
Fiz questão de tirar fotos com ele, porque convidei  para 5 festas ( 5 anos convidando ..) e, ele compareceu nessa!



E, por último, uma foto de alguns amigos que estiveram lá ... foi uma festa feliz e uma comemoração super legal!  =D




2 comentários:

  1. Então não sendo tímido , vou postar, afinal já faz quase 1 ano né , mudei tanto rsrsrs, gostei muito de estar lá, conhecer você,família e amigos.
    Espero esse ano estar junto novamente, mas desta vez até o fim rsrs. Bjs e muito obrigado por sua perseverança e confiança em me convidar.

    ResponderExcluir
  2. Ah :D

    fico felizzzzzzz da vida com isso, claro que espero voce toda vez agora! A primeira sempre é a mais difícil! E, entendo perfeitamente voce e sua dificuldade, por isso agradeço muitoooo mesmo voce ter ido! Beijo <3

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails