dezembro 31, 2011

Ano novo

Mais um tempo que termina e, como disse Carlos Drummond de Andrade  ...

" O indivíduo que teve a ideia de dividir o tempo em fatias é um gênio ... "

Dividiu o tempo, e assim renovou nossas esperanças a cada período que começa. Quando um ano termina , as pessoas tem o hábito de fazer um balanço do que foi sua vida nesse período , do que aconteceu de bom e o que não foi tão agradável assim ... muitas coisas são planejadas para o próximo período e novas metas são traçadas. Nesse dia de Ano Novo , todos  estão cheios de esperança e amor pra dar , nessa hora quando estamos plenos é o tempo certo de se despir das ' roupas ' velhas , vestir o novo e seguir em busca de nossos sonhos, seguir novos caminhos.

Eu não tenho nada para reclamar do ano que termina,  mas tenho que dizer que aprendi umas coisas , claro porque, nem todas as coisas são perfeitas e é assim que temos as lições da vida.
Meu ano foi de alguma evolução sentimental. 
Finalmente aprendi que não existe pessoa perfeita, e não adianta partir em busca dela , aprendi que tenho que amar o meu amor imperfeito  e ser feliz a cada dia.
Alguém disse que não devemos falar dos nossos sentimentos - " Se voce for falar, não fale  ... pede um drink ! "
Falando assim não tem muito sentido mas, pode acreditar ... tem lógica.

Agora falando do blog...
Sei que nem tudo que escrevo aqui faz sentido, bom gente, isso daqui é aquele lugar mágico onde jogo meus pensamentos, lembra?
Nem tudo que a gente fala ou faz tem sentido para todo mundo , às vezes sei que pareço uma maluquinha à deriva ... ah qual é, voce por acaso é normal ?  =P

Mas então, muitos blogueiros costumam fazer uma coletânea dos melhores momentos de seus blogues usando fotos das publicações de cada mês e, fazendo um apanhado geral de seus escritos.
Eu quero deixar apenas uma foto, dessa publicação no começo de Janeiro do ano que acaba hoje, onde coloquei minha habilidade manual à disposição da minha imaginação ... como criança, meus sonhos de um mundo maravilhoso. 





Seja um mundo melhor nesse novo período que começa agora ...
Seja um Feliz Ano Novo para voce e para todos nós...
Seja um ser humano melhor, construa uma vida dígna e seja feliz.
Feliz Ano Novo ... Feliz dia novo !


Feliz 2012 


4 comentários:

  1. Cara amiga:
    Desejo que tenha um Bom Ano, em todos os sentidos, incluindo também a parte sentimental e que todos os seus sonhos se realizem.
    Em relação ao blogs, penso exatamente como a Cintia: São espaços onde lançamos os nossos pensamentos e, no meu caso, às vezes fico a pensar se não serei julgado como maluco, perante aquilo que escrevo. Mas também acho que as palavras têm vida própria e nós não somos donos delas. Os nossos dedos são apenas o instrumento para escrever aquilo que nos é ditado pelo coração e as palavras são o resultado das nossas fraquezas, das nossas forças, do momento ou da razão!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo , gostei de suas palavras, elas refletem um pouco do que meu mesma penso. Obrigada por esse ano de companhia aqui no bloguinho e, um super novo ano! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. As fatias que consumimos e que são absorvidas para serem usadas em algum evento futuro. Acho que tudo o que vivemos, até o que pensamos que vivemos mal, tem algum motivo para ser vivido.
    Não saberia fazer uma retrospectiva do melhor do blogue se não acessasse a lista de postagens. Às vezes me confundo com um passado próximo, com um mais longe e outro mais longe ainda!
    Que o nosso melhor período comece agora!!
    Feliz ano novo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Que esse período que se ínicia seja pleno de satisfação e saúde, felicidade Luma!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails