novembro 06, 2011

Doando letras

Voce já ouvi falar de 'Bookcrossing' ?
Ele acontece no mundo real e, consiste em voce , de uma forma simples , doar um livro para alguém. A gente pega um livro que queira doar e, deixa ele em algum lugar público para que um novo leitor o ache. 
A ideia é doar cultura, dar a oportunidade de leitura para outro alguém.
O livro é , geralmente, deixado em um lugar onde tenham pessoas passando constantemente porque, quanto antes o livro for adotato , melhor!
Dizem que deixar um livro empoeirando na estante é um pecado mortal!
Dia 8 de Novembro teremos a edição virtual desse movimento que, aqui é conhecido como ' Bookcrossing Blogueiro ' e, nós do mundo virtual ainda temos a opção de , após esquecer nosso livro por ai, registrar em nossos blogues como foi que tudo aconteceu, uma experiência diferente eu posso dizer.
Veja aqui no Luz de Luma as informações e, caso voce queira participar é só seguir as orientações.
Eu já estava me preparando para a data e, já tenho alguns livros para soltar no mundo. Vou deixar um bilhete dentro do livro , como é a propósta, informando que o livro não foi esquecido, mas sim, deixado lá para que quem tenha encontrado desfrute de sua leitura assim como eu fiz um dia. E, claro vou convidar para que venha conhecer meu bloguinho. 
Em breve, notícias do meu livro para voces ... até lá!  ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails