novembro 08, 2011

doando letras ..o seguimento

Hoje , como todos os dias, fui para meu trabalho de carro, sol forte desde cedo. Como trabalho no mesmo bairro que moro ,  não vou tão longe assim e as ruas não são tão movimentadas assim, mas tem no caminho uma praça e um ponto de ônibus, e que também é caminho de uma escola, achei que ali seria um bom lugar para colocar meu livro.
Não pude ficar esperando para ver quem o resgataria, e para falar a verdade, foi difícil escolher quem seria o 'filho' que sairia de casa primeiro...  na verdade, não tive muita coragem de esperar para ver quem o pegaria.
Bobagem , eu sei mas, fazer o que?
Ainda não sou tão desapegada assim das coisas, se bem que este ano eu tenha praticado o desapego , até para ser mais feliz.

Deixei que Marley & Eu fosse passear por ai, como sou pessoa que não vive sem um cão, achei que esse era o livro certo para esse momento de doação de minhas coisas. Para mim que tenho e convivo com cães desde a tenra idade, sei bem o que é ter um cão como foi Marley o personagem central da história e sei bem 'o tudo' que a família passou, assim como sei que um cão desses é inesquecível.
Muito se aprende realmente nesse convívio e espero que a pessoa que adotou meu 'filho' tenha a sensíbilidade para aproveitar o que foi a vidinha de Marley e sua família, se trata de uma história de amor e o respeito.

Segui a proposta do ' Bookcrossing Blogueiro ' e, coloquei dentro do livro esse bilhetinho ...








E, coloquei o livro na pracinha ....





E, agora é esperar para ver se alguém que o tenha adotado venha deixar aqui no bloguinho um ' Olá, vim te visitar '  =)



13 comentários:

  1. Oi Tin!
    A Luma colocou seu link e dos outros participantes no facebook e eu vim visitar seu blog, achei muito bonitinho seu relato, o quanto foi difícil o desapego.rss
    Adoraria ter achado seu livro, lindo! Certamente vai ser muito feliz passando de mão em mão, livre. Também participei, adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Marley e eu... Esse livro é maravilhoso, emocionante, uma história linda... Com certeza quem encontrou vai devorar esse exemplar em cinco minutos. Uma delícia de ler!!

    Parabéns pela escolha do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia.

    Mas que ideia engraçada! Só tenho pena de não poder ser eu a encontrar esse livro, mas, se o encontrasse, acho que ia ser um bocado egoísta e guardava-o só para mim, com muito carinho.

    Espero que quem pegar esse livro se torne um leitor assíduo deste bloguinho, que tem sempre assuntos muito simpáticos e interessantes.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Valéria e Suzana, sejam bem vindas e obrigada pelas palavras que deixaram.
    Fim de semana tem mais tempinho e estarei visitando seus blogues para conhecer, legal essa ponte criada pelo 'book crossing' , voltem sempre que quiserem!

    J. alexandre, muito legal essa ideia né? Voce pode reparar que além do meu livro estar em outras mãos, o que é um presente para alguém, tenho novas amigas de blog por aqui, o que é tão legal quanto!

    Mas, gente... falando sério, como é difícil soltar o livro por ai...nunca pensei que seria tão difícil assim! Já doei livros várias vezes, cheguei a doar coleção completa , mas acho que a diferença esta justamente no fato de que aqueles eu não queria mais, esse eu tinha guardado... mas, valeu a experiência, estou trabalhando no desapego mesmo!
    Beijos a todos e em breve estarei visitando vcs!

    Cintia ( Tin ) Fumagalli

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Um livro alegre e de alto astral... ótima escolha!!!
    Estive só hoje por motivo de mudança e sem velox...
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Cintia, obrigada por sua participação! As primeiras vezes dói, mas depois a gente se acostuma com a separação.
    Agradeço por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro.
    Aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Orvalho do Céu ... lindo nome de blog! Obrigada por sua visita, estarei retribuindo em tempo, final de semana será possível. Até lá, agradeço suas palavras aqui deixadas e sua ilustre visita! Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Pois é Luma...kkkkk , tô sofrendo!

    Mas, claro estarei na próxima edição!
    Obrigada pela oportunidade :D

    Beijo e ótimo final de semana ( prolongado) ...estarei visitando os demais blogs, é tão legal isso :)

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Este livro é bom demais!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida!!

    P,s: Hoje é Aniversário do Blog Luz, 1 Ano, venha comemorar comigo!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cintia!
    Voltei aqui porque fiquei curioso de saber se quem encontrou o seu livro entrou em contato com a amiga. Espero que sim e que tenha tornado leitor deste espaço tão simpático e acolhedor (refiro-me ao bloguinho).
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu querido amigo José Alexandre , nada viu? Ninguém esteve aqui dizendo que pegou o livrinho... uma pena né?
    Espero que na próxima vez alguém venha :)

    beijinho amigo!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que dor! rs Mas seu relato é tão lindo que me deu coragem! Bj

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails