novembro 22, 2011

Depois da letra vem a cifra

Hoje dia 22 de Novembro é Dia da Música !
E, entre a correria do dia, não pude deixar passar ... tinha que fazer essa publicação, mesmo que singela para homenagear meus amigos músicos e todos os músicos do mundo!
Sem voces , minha vida , certamente, seria muito sem graça! 
Voces trazem alegria , felicidade, memórias , sentimentos, lágrimas e sorrisos ... tudo a minha existência, porque eu sou dessas pessoas que não vive sem múscia!

Parabéns a todos voces , meu desejo que seus dons continuem sendo aperfeiçoados , que assim seja!

powered by google




Um comentário:

  1. Faço minhas as palavras da minha querida amiga. Eu também adoro música e acho que sem ela a vida não seria a mesma coisa. Claro que tenho o meu género de música preferido, mas admiro todos os que se dedicam a essa arte e que tornam os nossos dias mais risonhos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails