outubro 09, 2011

O Dilúvio sem Arca de Noé

Pois então, eu havia falado para voces aqui que, teriamos uma manifestação acontecendo contra a crueldade animal, que aconteceria simultâneamente em vários lugares do mundo, era a WEEAC ( World Event to End Animal Cruelty ) , um evento importante para todos aqueles que acreditam nos direitos dos animais. 
Certamente que foi um evento de sucesso em muitas cidades onde ele aconteceu, eu mesma fui participar, como havia dito que iria mas, aqui em São Paulo tivemos um contra tempo e, o evento acabou não acontecendo.
Dá para acreditar que no exato momento  em que deveriamos começar nosso encontro e seguir a programação, despencou dos céus um dilúvio?
O que é pior ... nem avistamos a Arca de Noé ... qual é São Pedro , tinha que fazer isso com a gente??

Chegamos lá , eu e minha irmã assim (veja foto...rs) ... avistamos uma turma vestindo preto já se aglomerando no canteiro gramado do Obelisco do Parque do Ibirapuera, onde há total visibilidade de quem passa e nosso objetivo estaria garantido, sermos visto pelo maior número de pessoas possível e fazer nossa manifestação contra os maus tratos aos animais de todo o  Mundo  , eis que ... caí uma tempestade que  pegou todos de surpresa ! Mas, se fosse só a chuva estava bom , o pior é que estavamos à ceu aberto e vários raios cruzando o céu ... como a chuva só piorava e estava se tornando perigoso ficar por ali,  fomos obrigados a dispersar  :(
Muito frustrante devo dizer ... espero que a próxima vez seja mais produtiva.







Depois de tanto azar, só restava ir encher a barriga pra compensar , eu a irmã e o Marcello  , nosso amigo advogado que já defendeu muito a causa e já ajudo varias vezes essa União SRD Marca de Amigo ( essa camiseta que eles estão usando é da ONG), nós 3 fomos comer um lanchinho vegano ... anos luz que eu não comia algo com formato de 'hamburguer' !

Só para registrar ...










4 comentários:

  1. Poxa! Que pena que não aconteceu!
    Acabei de comer um sanduíche bem parecido com este, mas sem hamburguer que eu não gosto e de soja, nunca comi!
    De soja comi uns bolinhos na casa de uma amiga, que talvez sirva, se achatados, para fazer hamburguer. Nunca comi nada tão gostoso feito com soja e pelo que ela disse, fáceis de fazer. Se eu conseguir a receita, te passo.
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Talvez você também não coma soja. Tenho um amigo que diz que a soja mais intoxica do que ajuda o organismo em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma, como soja sim ...ahahah, já não como tanta coisa que fica difícil tirar mais uma :p

    Eu aceito a receitinha sim , caso voce consiga!
    Uma pena mesmo que não conseguimos fazer o vento... seria tão legal e tinha tantaaaaa gente vindo participar, a chuva acabou com tudo e demorou horas a passar, iriamos fazer uma vigilia no começo da noite, ia ficar muito bonito todas as velas iluminando o canteiro imenso do obelisco, seria algo bonito de ver , na verdade. Mas, o consolo é que certamente aconteceu nos outros lugares do globo, gostaria de ver alguma coisa ... tomara que alguém me procure para mostrar fotos ou comentar algo. Mas, valeu ...ano que vem deve não chover! :D

    Boa semana querida, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá cintia. Está tudo legal?

    Realmente foi uma pena ter chovido tanto na pior altura. Alguma dessa chuva bem que podia ter caído em Portugal, porque não chove cá há vários meses.
    De certeza que foi um lapso do S. Pedro, porque ele não quereria estragar um evento tão bonito e logo com a presença da Cintia e da sua irmã que estavam tão bonitas com aquelas máscaras.
    Bem, mas no fim da tempestade vem a bonança é preciso tratar da barriguinha para levantar a moral. Tudo está bem quando acaba bem!

    Beijinhos e um bom domingo.
    José Alexandre

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails