setembro 18, 2011

Léo ...

Pra voce que não conhece , Léo é um grande amigo ...desses que conheci primeiro de maneira virtual e que com o tempo se tornou um amigo real. Pra voce que conhece o Léo , essa publicação é para dar notícias dele, já que muita gente tem se perguntado por onde será que anda o Léo ( Dá uma olhada nisso porque aqui eu conto como conheci o Léo).

Léo  é um carinha super esforçado que já se lascou muito nessa vida, que teve infância difícil , que teve que crescer na marra e que sempre foi muito lutador ...apesar de muito sonhador. E, um rapaz muito tímido também, que não tinha tantos amigos assim , em partes porque sempre esteve muito ocupado ajudando sua mãe a prover a criação dos irmãos. Mas, eu tive a oportunidade de ver o Léo florescer, vi Léo ir perdendo o medo , vi ele fazendo amigos, vi  Léo se soltando ...até dançar eu vi !
Era engraçado porque ele era tão tímido que tinha muitas das coisas mais comuns que ele nunca tinha feito na vida, para voce ter uma ideia, um dia ele deu uma entrevista para uma revista pois era um homem já e nunca tinha beijado uma garota antes ... mas, de boa ele sempre contava essas coisas com a maior naturalidade do mundo e,  belo dia eis que vi o Léo ganhando as meninas ...ahahah

O pilantrinha foi rápido, e se soltou tanto que logo me disse que estava namorando e, junto com essa experiência ele ganhou amor e retríbuiu ... e a namorada virou noiva ... e a noiva hoje é esposa , o meu querido amigo casou !!
E, depois de algum tempo sem saber dele ,  recebi a feliz notícia que o Léo é papai !!!

Não é maravilhoso? Fiquei emocionada porque acompanhei a caminhada de meu amigo por muitos anos e, sei que ele esta simplesmente feliz da vida , amor não lhe falta e como ele mesmo disse: " a vida tá difícil , estou trabalhando muito , estudando e levando a nossa vidinha...eu , Débora e Sophia mas,  estou muito feliz! "
Parabéns meus queridos Léo e Débora e, abençoada seja voce pequena Sophia. 


powered by google


4 comentários:

  1. Oi Cíntia, aqui é o Léo! Obrigado pelo post, já recebi seu email mas ainda não tive tempo de responder. Logo te envio uma foto da Sophia. Grande beijo Cíntia, até mais! :D

    ResponderExcluir
  2. Ah Léo ... não aguentei, tive que espalhar a notícia!! ...rs
    Espero a fotinho da pequena, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. O Leo passou rápido pela minha vida mais posso disser que me marcou muito
    parabens leo pelo casamento que tenho certeza que esta sendo abençoado por DEUS e eu chorei de alegria quando a cintia me passou o blog e fiquei sabendo que e pai , muitas saudades
    LEO E O TIPO DE PESSOA QUE PASSA PELA SUA VIDA E DEIXA A MARCA DO AMOR RESUMINDO IMPOSSIVEL ESQUECE-LO
    GEZANA

    ResponderExcluir
  4. Olha que fofinho , obrigada Gezana, pela visita e comentário!
    Nosso querido Léo agradece...rs

    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails