agosto 13, 2011

Salvando vidas caninas ...

É assim que funciona o Salva Dogs .
Um projeto realizado por musicos, em sua maioria mulheres que, revertem toda a renda arrecada nos shows a ações e protetoras de animais carentes.
Infelizmente só soube do show quase na hora e, não pude divulgar aqui. Esta foi a 4° edição do SalvaDogs e, fui lá dar minha contribuição, participando e prestigiando o trabalho dos artistas.
Minha prima a Sininho estava lá tocando como convidada e, fotografei alguns momentos da festa.

Algumas pessoas deixaram de ir pelo motivo óbvio ( e bem preconceituoso, devo dizer) pois, o local onde se realizou o evento é um 'point'  gay ,um ambiente saudável, agradável e alegre mas que é um local GLS . Olha só , tenho que avisar essas pessoas que homofobia é crime , percebe?
Se tá cheio de gente que abre a boca e fala em alto e bom som que ' racismo' é crime veja que outras coisas também são. Abaixo o preconceito pessoal e, na próxima edição do SalvaDogs, compareçam!

Ainda mais se voce é do nosso time dos protetores dos peludos ... todos só querem o melhor para eles.
Aos artístas que participaram do show e reverteram a renda aos bichos, meus parabéns! Estarei nas próximas edições, pode apostar!



Sininho Nunes















2 comentários:

  1. Querida, esses eventos nunca acontecem por aqui! Meu filho tem banda e tenho certeza, contribuiria para a realização de um evento como este. Você conhece o site 101Viralatas?
    Feliz dia!! beijus,

    ResponderExcluir
  2. O mundo ainda tem gente boa nele ! ;)

    Uma pena que seu filho não tenha a oportunidade de fazer algo assim, seria ótimo poder divulgar uma festa dessas ai e com a banda dele participando.
    101 viralatas é do sul do Brasil não é?
    Mais uma pra divulgar :D

    beijo!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails