julho 02, 2011

olha quem chegou!

Tenho estado ausente do blog, sabe que é falta de tempo né?
A  cada ano, o Fairieland ( meu canil ) tem sua continuidade  através de uma única ninhada. Eu e minha irmã somos criadoras responsáveis, não vivemos de venda de cães , temos profissão. E, fazemos um trabalho consciente e estudado, nada aqui é por acaso ou sem querer,  faço sempre  questão de deixar isso bem claro.
A cada ninhada que fazemos, cuidamos intensamente de todos, mãe e filhotes e, uma das prioridades é criar certo vínculo com o novo proprietário para que tenhamos a oportunidade de estar presente durante a vida adulta do cãozinho que trouxemos ao mundo. Se nos preocupamos e fazemos além do que podemos por cães nascidos nas ruas, imagina aqueles que nascem através de nossas mãos?

Minha ocupação tem sido  esses cinco pequenos , um tesouro ...
Eles tiveram a falta de sorte do leite materno estar ruim e, por conta de uma bactéria simples dessas encontradas no ambiente , eles estão sendo criados na mamadeira. Parece bobagem, mas uma bactéria assim pode ser letal para um neonato, eles eram inicialmente nove mas, em questão de algumas horas perdemos quatro deles, um fato muito triste para nós. 
Hoje, os cinco pequenos estão cada dia mais fortinhos e estão com quatorze dias de vida , abrindo os olhinhos e começando a perceber o mundo ao redor, estão uma graça !








Enquanto eles mamam de quatro em quatro horas , o bloguinho vai ficando de lado, mas em breve estou voltando com novidades, prometo.
Obrigada por passar por aqui, seja sempre bem vindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails