junho 26, 2011

minha vida com voce

... sua existência tem sido assim ... são fragmentos, são momentos.
Vivemos tão distante , impossível dizer que isso não seja amor. Sim, sou romantica, muito...
Ele aparece e , nossas vidas são distantes , nossas casas também são e, nossos dias não poderiam ser mais diferentes. Tem dias que me escreve, como hoje, tem dias que nos falamos , como hoje .

Mas, somos assim... estamos tão longe tão perto, como no filme Asas do Desejo.
E, apesar desse certo muito incerto ...  jeg er bare din og du er bare mim ... mim kjære .






2 comentários:

  1. Então a Cintia já encontrou o seu príncipe encantado? Que pena ele estar longe… mas distância não é problema quando se ama de verdade. Desejo que a Cintia possa vir a estar junto dele e que seja muito feliz, como merece.
    Peço desculpa por me estar a intrometer neste post tão íntimo, mas não resisti a escrever estas singelas palavras dirigidas a uma amiga de quem gosto muito.
    Desejo que passe um bom final de semana. Sei que no Brasil agora é inverno, ao contrário de Portugal onde estamos no início do verão, uma altura em que há sempre muito trabalho a fazer nos campos e, por esse motivo, agora tenho menos tempo disponível para me dedicar à Internet. No entanto, para os amigos, há sempre um bocadinho para dizer qualquer coisa.
    Beijinhos.
    José Alexandre

    P.S. Não consegui visualizar o vídeo. Parece que está bloqueado.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!
    Não é tão íntimo assim, senão eu não colocaria aqui... mas veja só, tem horas que bate a vontade de vender a casa e mudar pra Noruega..o que não é nada sensato, enfim ...
    Não sei se ele é o príncipe encantado, talvez seja só o sapo da minha vida mas, de qualquer forma já estamos unidos por um sentimento muito bonito um pelo outro , mesmo estando longe assim. E somos amigos desde então, já se vão 5 anos ... na vida quando não podemos ter para a gente temos que desejar que ao menos sejamos ambos felizes, e isso é o que mais desejo pra ele, a felicidade plena mesmo que com outro amor!

    O vídeo deve estar indisponível para alguns lugares, tem isso às vezes, é coisa de direitos autorais, sei lá... mas dá para ver no youtube? Se não der , é isso mesmo que falei. É só um trecho com música do filme cidade dos anjos que na verdade é uma adaptação que Hollywood fez para o filme Alemão Asas do Desejo que fala do amor de um anjo por uma mortal , o que é impossível levando em conta que um pertence ao céu e o outro a terra.
    Bom final de semana amigo e beijinho pra voce também! ;*

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails