junho 07, 2011

Exuberante eu?

Essa semana , assim como semana passada, eu 'causei' no facebook. Não foi tão "grandes coisas" assim mas, por causa de uma foto nova eu ouvi alguns elogios, algumas cantadas meio bobas e outras um tantinho mais ousadas mas... também ouvi um gracejo e tanto de uma suposta amiga que, cá pra nós... acho que ela é amigucha da onça , sabe como é?

Assim...  digamos que a moça não prima por se ajeitar melhor . E,  por vez ou outra, já percebi ela dando umas cutucadas no namorado que, é pego de surpresa e não consegue disfarçar que esta olhando para o  lado com certa atenção. Uma situação constragedora , porque apesar de não sermos amigas, somos da mesma turma de baladas, então nos encontramos muito frequentemente.
Certa vez uma outra menina do grupo chegou a comentar comigo: é lógico que ela vai brigar com ele mas,  voce tem culpa de ser bonita e se vestir bem?
Não me digo bonita , mas por muitas vezes eu fico bem e, por sorte sou uma pessoa até que bastante fotogênica!

Outro dia a amigucha em questão me elogiou , entre uma comentário e outro ela me chamou de 'exuberante'. Daí que eu fiquei matutando qual o  significado  isso tinha para ela, porque se voce gugar*  exuberante,  vai aparecer nas imagens 3 tipos de coisas, 1- paisagens de praias paradisíacas , 2- mulheres em vestidos de noite e alta costura, 3- mulheres peladas e peitudas   ...
Bom ...  ahan...  bem ...  então ...

Voce chegou a alguma conclusão ?
A impressão que tive quando ela me chamou de exuberante foi que ela queria mesmo era me chamar  de coisa pior ...ahahaha. Despeitada!
Mas, se eu sou Pavoa que culpa tenho eu?? Tem gente que não nasceu pra ser pavão ...

images powered by Google


Procurando a fotinho do pavão, achei essa 'moral da história' ai embaixo... se voce pensa que a coisa tá ruim, fique sabendo que ela pode ficar pior! Ai vai...

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza.
Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar. O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore: – Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão. Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão… 
 


Então cruzaram… e daí nasceu o peru: que é feio pra caramba e não voa!!
Moral da história:
"Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora"

* gugar = procurar no Google





4 comentários:

  1. hahahahahaha tadinho do peru! Não sabia dessa história!
    E a curiosidade, como fica? Fui lá no facebook, mas ele é privado, né? Aproveitei e lhe adicionei ;)
    Exuberante? Entendo assim: Existem pessoas bonitas que não são chamativas, são água com açúcar! Existem pessoas que nem são muito bonitas, mas têm um "Q", alguma aura, uma espécie de exotismo que faz com que se destaque. Só vou saber depois que ver a tal fotinha! (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma!! Claro que vou aceitar, está adicionada já... e vai lá sim, veja a fotinho, é uma das fotos do perfil. Na verdade, a que vem logo após essa que estou usando agora... .rs
    Mas, a moça sempre dá um jeitinho de tirar a gente de cena, outro dia minha irmã estava paradinha perto da pista de dança da baladinha e, os meninos da nossa turma chegaram e pararam em volta dela ... logo vem essa moça ai e fala pra minha irmã sair do meio dos meninos para ela poder tirar uma foto deles...ahahahah.

    bom final de semana Luma e beijos da Tin :D

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Cintia,
    Achei muita graça a essa história do peru, mas coitado, ele não tem culpa de ter nascido assim. Aliás, ninguém tem culpa de nascer feio ou bonito e a beleza maior está no interior das pessoas e não no exterior, mas, se se puderem somar as duas, melhor ainda.
    A este respeito acho, pelas fotos que tenho visto e também pela forma como trata os amigos, que a Cintia não tem razão de queixa dos dotes da natureza.
    Não tenho participado no Facebook, porque gosto mais dos blogues, mas têm o inconveniente de darem muito trabalho e depois fico sem tempo para outras coisas.
    Já li o comentário que fez no meu último post. A Cintia, para mim, não é exuberante, mas sim, uma amiga espectacular! Obrigado.
    Beijinhos e um final de semana muito feliz.
    Beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  4. é fato que as pessoas mais bonitas são aquelas que tem a 'beleza interior' ... tomara que eu tenha algo assim ...rs Ah amigo J. Alexandre , vc me fez foi um mimo agora, isso sim! Obrigada pelo carinho... beijinhooo! :D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails