junho 14, 2011

Campanha Agasalho Animal

Todo ano com a chegada dos dias frios, os protetores fazem suas campanhas do agasalho para, com a ajuda da população, conseguir amenizar o sofrimento dos animais carentes, que também passam frio!
Este ano, já divulguei algumas campanhas , como nessa publicação , onde voce encontra várias entidades que estão precisando de nossa ajuda e também como fazer e onde fazer sua doação.
Hoje vi mais um apelo, dessa vez uma campanha organizada pelo adote um gatinho . Em sua III campanha eles estão fazendo também o  SOS Macaquinhos , do Projeto Mucky - Protegendo Primatas Brasileiros !
Doar é fácil, eles não tem luxo... só precisam se aquecer para sobreviver , e no caso dos macaquinhos, até bicho de pelúcia ajuda, veja na foto que lindo!
Então, procure qual o posto de doação próximo de voce e doe agasalho para os cães e gatos carentes e, no caso dos macaquinhos é só empacotar e escrever  PROJETO MUCKY , o pessoal faz chegar sua doação aos primatas brasileiros, e os macaquinhos agradecem!

Veja AQUI os postos de doação.



Bom, não precisa dizer mais nada  né? ... Abraça essa voce também!!






5 comentários:

  1. Apoio essa iniciativa. E fico aqui só imaginando a turma do contra criticando por haver tanto ser humano passando frio nas ruas também.

    Também fico comovida com essa situação de degradação pela qual tanta gente passa, ninguém merece viver sem nenhuma dignidade. Inclusive os animais irracionais, que são absolutamente indefesos e sofrem com as consequências das imbecilidades humanas.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena, obrigada por visitar e mais ainda pelas palavras de apoio!
    Sim, os 'do contra' não faltam, mas já foi pior ... em dias passados tinha gente que era 'do contra' até alimentar cães de rua porque tinha muitos humanos sem teto e passando fome!
    Graças ao divino , a mentalidade das pessoas esta mudando, e por sorte estão ficando mais sensíveis ao sofrimento de todos os seres.

    Seja sempre bem vinda ao bloguinho! grande beijo :D

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde moro não tem campanha deste tipo, talvez porque aqui faça mais calor do que frio.
    Ontem fiquei revoltada ao saber da história de abandono de um cãozinho, já idoso. O casal se separou e nenhum dos dois quis ficar com ele. Mudaram de casa e deixaram o cão na rua e a vizinha pegou para cuidar. Todos os dias ao sair para tomar sol, ele para na soleira da porta da casa e fica. Ela tem muito trabalho para convencê-lo a ir com ela, sempre!! Muito triste!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma! O ser humano é algo inexplicável mesmo, como consegue ser tão ruim e ingrato não é mesmo?
    por sorte existe outro tipo de ser humano, há algo que ainda vale a pena... beijo

    ResponderExcluir
  5. What a great cause!

    Thank you so much for the Happy Anniversary wishes!!

    LuLu!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails