maio 09, 2011

um dia de sol

Um dia de muito sol e as pelúcias no varal ...
Essa publicação não tem um propósito maior do que minha própria diversão!
Seguindo adiante com a pintura e arrumação da casa , levei minhas pelúcias para tomar banho.
Não são simples bichos de pelúcia , elas tem história e são quase todas da década de 80 !
Para um colecionador de brinquedos antigos isso é o paraíso porque estão todas lindas como se tivessem sido fabricadas ontem!
Além do que, as imagens que captei são bem legais, veja o que voce acha ...


Essa não é dos anos 80 mas eu adoro , é  promocional do Guaraná , é fofa e bem feitinha, uma graça o Mico Leão Dourado!



Esse foi presente do meu amigo Douglas em visita a Irlanda ele me trouxe , acho que nos anos 90.









2 comentários:

  1. Tin, ficaram lindas demais as fotos!!!! bom esse sol pra dar um banho em todos os "bichinhos" sao como eu chamo os meus aqui... :-)
    adorei!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Viu Mércia ... eu me diverti fotografando eles no varal.. uma sensação boa , quase uma brincadeira de criança! Beijo pra vc tb querida!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails