maio 13, 2011

um tipo de amor ...

Hoje visitando os blogs que acompanho , vi que já tem gente nos Estados Unidos pensando em Halloween ... que coisa né? Parece Brasileiro pensando em Carnaval !
Há gente que passa o ano inteiro pensando e arquitetando a festa de Carnaval... assim como  tem gente que passa o ano inteiro se preparando para o Natal e outras festas ... 
Nos Estados Unidos tem gente que respira o halloween o ano todo , ou quase todo. Eu te confesso que, embora essa data não seja tão expressiva aqui onde moro , eu sou dessas que delíra quando vê uma boa histórinha de vampiros , como  comentei no bloguinho diversas vezes já. 
Hoje vi uma publicação legal no blog da colega LuLu Kellogg , ela foi e compartilhou várias fotos da Convenção Nacional de Halloween que aconteceu em Filadélfia - Estados Unidos da América.  Coisas Horrendas para se ver, fotos super legais e, se voce também gosta , confira!
Eu aqui já estou a pensar qual vai ser minha fantasia desse ano e, acho que já até decidi mas, enquanto eu procurava e pesquisava, achei uma pérola ... uma canção chamada "Love Song for a Vampire"  do filme Drácula de Bram Stoker , interpretada por Annie Lennox.

Encontrei esse vídeo  e não pude resistir de postar, porque fala de amor, porque fala do amor de Mina por Drácula.
Porque fala alto ao meu coração por muitas razões. Daí junta tudo e me faz bem feliz. Se quiser conhecer tem que ver  AQUI  e, só para voce acompanhar veja a letra que linda!

powered by google


Come into these arms again
And lay your body down
The rhythm of this trembling heart
Is beating like a drum

It beats for you - It bleeds for you
It knows not how it sounds
For it is the drum of drums
It is the song of songs...

Once I had the rarest rose
That ever deigned to bloom.
Cruel winter chilled the bud
And stole my flower too soon.

Oh loneliness - oh hopelessness
To search the ends of time
For there is in all the world
No greater love than mine.

Love, oh love, oh love...
Still falls the rain... (still falls the rain)
Love, oh love, oh, love...
Still falls the night...
Love, oh love, oh love...
Be mine forever.... (be mine forever)
Love, oh love, oh love....

Let me be the only one
To keep you from the cold
Now the floor of heaven's lain
With stars of brightest gold

They shine for you - they shine for you
They burn for all to see
Come into these arms again
And set this spirit free


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails