maio 10, 2011

Emburrei agora ! O.ó

Olha só que coisa mais chata que aconteceu!
O blogspot dá outras páginas além da principal para colocarmos outros conteúdos que tenhamos interesse em mostrar no blog...ah legal  , só que ninguém avisa que a página pode ser comida caso voce preencha todo o espaço dela. A minha página da Cinemateca foi comida !!
Repito: COMIDA !!

Fui atualizar e cadê? 
Não passava da letra  " E "  a minha lista de filmes , droga ... odiei !
Bom, agora não tem mais Cinemateca aqui no Bloguinho porque não vou fazer tudo de novo, não dá ... e não faz sentido para mim continuar aquela que foi devorada pelo Blogspot.
Também irei abrir nova página da Galeria de Fotos , porque senão eu piro !!

powered by Google

2 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Realmente é muito aborrecido o que aconteceu, Espero que ainda possa vir a recuperar essa página.
    No meu blogue também desapareceu o último artigo que postei (Os Meus Navios) e estou bastante aborrecido com isso, mas espero que regresse, pois segundo sei, estão a acontecer alguns problemas com o Blogger, mas que estão a tentar ser resolvidos.
    Na verdade estou mais chateado é porque a Cintia já tinha lá deixando um excelente comentário que assim se perdeu também. Espero que o post volte a aparecer, mas se isso não acontecer eu volto a postar o que escrevi assim como o vídeo e conto com a minha amiga para refazer o comentário, que é muito importante para mim.
    Desejo-lhe um óptimo fim-de-semana, com muita saúde e boa disposição.
    Beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, olha só... tá vendo essa postagem ai em cima, então ela tinha sumido também mas voltou! Acho que sua publicação volta sim! =D

    Final de semana excelente para voce e , aproveita o tempo para tirar aquelas fotos interessantes que voce tira, contando as histórias que conta!
    beijinho!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails