abril 08, 2011

baile de máscaras

Não quero falar das coisas tristes que aconteceram aqui, nem por um momento ... fugir dessa realidade  é algo necessário.  E, a minha vida vai assim ... indo!
Este final de semana tem festinha com os amigos, tem passeio para Paranabiacaba com mais amigos e ... logo logo tem o show do U2 !
Fico aguardando tudo acontecer com muita ansiedade , e trabalhando feito louca , e cuidando dos meus cães e fazendo muita coisa ao mesmo tempo ...  ufa !
Acaba não sobrando muito tempo para pensar no blog e, acaba faltando assunto então lembrei que fiquei de postar algumas fotos do Carnaval.

Pois é... o Carnaval se foi e eu não coloquei as fotos da festa que fui. Na verdade, era mais uma festa à fantasia do que um baile de Carnaval mas, a alegria estava no auge e esse é o espírito da festa.
Então vou aproveitar para mostrar as algumas das fotos para meus amigos e aproveito para desejar à todos um excelente final de semana , aproveitem !

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails