abril 06, 2011

Arte aracnídea

Fenômeno inedito no paqusitão, aranhas cobrem de teias árvores inteiras !
Interessante ... e eu que gosto de aranhas achei  o máximo!!  Queria muito ter a oportunidade de ver isso pessoalmente e tirar muitas fotos!

Tá cheio de gente que morre de medo de aranhas ... eu tenho medo e admiração por elas , são lindas essas pequenas criaturas monstruosas! E, quando minha irmã viu essa reportagem hoje, correu me mostrar pois, sabia que eu iria adorar isso!
Fantástico !!
O fenômeno é coisa de filme de terror , mas acredito que as aranhas não estão atrapalhando nem fazendo mal a ninguém. Como o Paquistão  é uma região com grande incidencia de malária, as aranhas além de decorar as árvores , estão ajudando a população.
Acredita-se que os mosquitos tenham ficado presos nas teias, reduzindo o risco de malária, algo que seria positivo para a população local, que enfrentou tantas dificuldades após as enchentes.
Veja essas fotos que fantásticas!

http://verde.br.msn.com/galeria-de-fotos-bbc.aspx?cp-documentid=28268955&page=3


2 comentários:

  1. Uma vez assisti a uma luta entre uma aranha e uma vespa que a aranha venceu. A partir dessa altura passei a admirar as aranhas, porque o que eu não gosto mesmo é de vespas, pois já fui picado muitas vezes o que é muito desagradável. Por isso vivam as aranhas!
    Já não vinha aqui há algum tempo porque estive duas semanas afastado do computador devido a outros afazeres e estive também a pensar um pouco sobre o futuro do meu blogue. Na verdade tenho andado é bastante desanimado, sem grande vontade de escrever.
    Mas depois da visita da Cintia, sempre muito amável e simpática, levantei um pouco o moral e não pude deixar de vir aqui deixar-lhe duas palavras.
    É bom ter amigos como a Cintia, pois a Net é imensa, mas, por vezes, sentimo-nos um pouco sós.
    Um grande beijo, muita saúde e até breve!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Voce é que é muito amável meu amigo!!
    Certa vez também passei pelo desanimo , mas o bloguinho persistiu ... essa fase passa e voce logo anima de novo!
    Feliz por voce visitar smpre, é muito bem vindo José Alexandre! Grande abraço e um beijo pra ti =)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails