março 23, 2011

espelho ... espelho meu

Todos nós temos uma pitada de vaidade em nossas pessoas , o que é correto ... necessário.
Tem gente que tem mais , e as vezes tanto disso que passam do limite do aceitável.  
Tanto a falta  DE  como o excesso  DE  são problemas que afetam a vida da pessoa.
Mas me pergunto,  o quanto  DE  é necessário e ideal para uma pessoa ser feliz e ter uma mente saudável ?
Em um país onde se cultua  ' a beleza é fundamental ' , fica difícil encontrar o equilibrio e a sensatez e esse assunto rende muito.
Li em algum lugar que , Latinos se preocupam muito com a questão cabelos ... grisalhos são a maior dificuldade de aceitação , eu mesma tenho ódio mortal dos meus cabelos brancos que, por um azar genético já existem aos montes . E tem também a questão ' gostosura '.
Outros povos tem outras paranóias , Orientais por exemplo se preocupam muito  com a aparência da pele.
E assim vai ...

Estava eu brincando no Facebook quando, utilizando um dispositivo bobo chamado Conselhos de Tia Amy , tirando onda com a debochada da Amy Winehouse , fiquei  encafifada ... o dispositivo  é engraçado mas,  vou te falar que eu tomo susto toda vez que vejo a foto que ilustra a brincadeira. E... eu penso isso toda vez que vejo 'aquilo' :
Como ela consegue sorrir com esse buraco na boca ? Cadê o dente dali ??
Em um mundo onde a cirurgia plástica resolve a vida de muita gente, onde o implante dentário é cada vez mais comum ver certas coisas chocam um pouco.

A moça é bonita , pelo menos quando esta em seu estado normal eu acho que é... veja essa capa da revista Rolling Stones com ela. 
Então note que ela tem agora o colo bonito, graças as próteses mamárias que, colocou para se sentir mais feminina, segundo ela mesma.



Mas, então eu lembro da foto do dispositivo que é essa daqui e penso: Como uma pessoa que coloca silicone para se sentir mais feminina fica com um buraco de dente desses ?!!



Dá para entender?  
Pelo menos depois de algum tempo , provavelmente ouvindo falar disso na mídia, ela resolveu dar uma melhorada na boca ... Aqui tem Amy e seus dentinhos , e sabemos que o problema dela são as drogas mas, já que se preocupa em por peito pra resgatar feminilidade tem que se preocupar com o resto também!






Pois é ... não entendo essas coisas
Espelho ...espelho meu ... existe alguém mais encafifada do que eu? 



2 comentários:

  1. Oie quando se perde o amor proprio nem a beleza e muito menos a vontade de viver pesa bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack Eian ( nome legal! ) seja bem vinda!!
    Sim, entendo o que voce diz com isso e, nesse caso é bem verdade... a moça em questão é fundo de poço né? Triste sabe?

    Bjo e venha mais vezes =D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails