março 20, 2011

Dia Do Artesão

E,  para quem não sabe, ontem dia 19 de Março foi  Dia do Artesão e também do Carpinteiro assim como de São José.
Tudo esta interligado pela história nesse ponto, como podemos perceber , ou mais propriamente a história Bíblica . Não seria eu a pessoa mais indicada para falar disso, pois não sou eu mesma uma conhecedora do assunto mas, eu sei que São José foi o carpinteiro mestre que ensinou a arte a Jesus ... o resto esta tudo lá para quem quiser saber.

Aqui em casa sabemos do Dia do Artesão porque nós todas somos , cada uma num ramo ...
uma com um pouco mais de termos técnicos e ciencia e outra com um pouco mais de jeitinho e criatividade.
Nossas profissões são trabalhos manuais , seja confeccionando próteses e reabilitando sorrisos ou fabricando peças lindas e fofas que fazem sorrir , então  é dia de comemorar nossa arte !

Enquanto eu brinco de fazer arte , minha irmã faz maravilhas lá no Biscuit Feliz .
Que tenhamos sempre o dom de fazer com nossas mãos as coisas que voces acham bonitas, isso é tão gratificante e tão importante. 
Parabéns a todos os artesãos ! 
Que tenhamos sempre criatividade,  bons olhos e boas mãos ... que assim seja!


http://fotolog.terra.com.br/avenites1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails