março 04, 2011

Alá ...lá...ô

Pois é, e lá vem ele de novo, o Carnaval !
A maior festa da Terra , segundo dizem... eu como não sou exatamente uma  fã do Carnaval , não me empolgo muito. 
Mas, posso dizer que tenho saudades do meu tempo de criança quando, minha mãe levava à mim e minhas irmãs , as três pequenas, para brincar no Carnaval em algum clube familiar onde, dançavamos ao som das marchinhas de Carnaval, fantasiadas de alguma coisa legal apropriado para nossas idades.
Era uma lembrança tão boa... ainda é!
E, claro as lindas escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro , que produzem lindos sambas de enredo e um expetáculo de cor e  luzes para nós Brasilieros e para os Estrangeiros, é festa bonita que é pra Gringo ver !

É tudo muito festivo, mas não é bem meu estilo. Então esse carnaval eu vou ficar na minha ... vou ali dançar , o mesmo de sempre ... e para entrar no clima, vou vestir uma fantasia. Tomara que seja divertido, no mais à todos voces que por aqui passarem, tenham um bom Carnaval , alegre e seguro !
Até mais meu povo !







2 comentários:

  1. Olá Cintia
    Eu também não ligo muito ao Carnaval, mas aqui em Portugal esta não é própriamente a maior festa da terra, como acontece aí no Brasil.
    De qualquer maneira espero que se divirta muito e que tenha uma óptima semana.
    Beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Deixa comigo Jose Alexandre... vou me divertir sim! ..ahaha

    depois mostro algumas fotinhos da festa que fui, sempre tem alguma coisa de bom pra brincar, até para quem não liga pra carnaval como nós ;D

    beijo!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails