fevereiro 25, 2011

Rapidinhas ...

Voltando do cinema agora, fui ver o filme Bruna Surfistinha ... muita ponderação nessa hora, vida de puta é F... 
Mas, tá lá na Cinemateca do Bloguinho, se quiser saber o que eu penso, dê uma rapidinha por lá ...rs

Esse mês e o próximo estão prometendo, muita coisa acontecendo e muitas novidades,  projetos pessoais em andamento e, tem coisa que , claro, vai estar aqui no bloguinho em breve, aguardem !
Finalmente os ingressos  ( conseguidos a duras penas) para o show do U2 chegaram! Agora estou a mil na expectativa do Show , vou contar tudo pra voces depois, aguardem isso também !

A droga toda é esperar o computador voltar da manutenção. Fico indignada com a situação, por ser novo , o que já me deixa chateada de ele ter quebrado, tem garantia e, por isso mesmo só pode ser mexido na assistência técnica autorizada o que, em resumo, leva semana para dizer qual o problema e mais semanas para arrumar e devolver. Enquanto isso, fico eu aqui blogando aos pedaços ... chato isso!

Mas, é isso ... sem mais para o momento, desejo à voce que por aqui passar, um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Boa noite, amiga Cintia.
    É bom senti-la tão animada e dinâmica e com projectos para realizar, apesar do contratempo do computador. Espero que a máquina seja reparada numa rapidinha.
    Um bom-fim-de semana também para si!
    Um beijo.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Oiiii J. Alexandre!!

    É, também gostaria que a máquina ficasse pronta rapidinho mesmo, sinto falta de meus amigos de longe que só posso falar e interagir pela máquina. Obrigada por vir aqui sempre!
    Ótimo final de semana , e também semana para voce meu querido! Beijinho!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails