fevereiro 15, 2011

Doces presentes ... propina?!

E não foi que eu ganhei presente?
Claro que nem foi por causa do Valentine's Day mas, ganhei .
Um amigo foi pra Disney e fazendo compras em Miami  me trouxe uma coleção de coisinhas legais da Vitoria's Secret !!
E hoje também ganhei uma caixa de Bombons Ingleses .

As coisinhas da Victoria'S Secret eu achei o máximo! Adorei tudo !!
Os Bombons , eu passo  ... não sei porque mas, o chocolate é até bonzinho mas o recheio mata!
Veja isso, nunca tinha provado Turkish Delights , ou em Português Manjar Turco ,  que é uma geléinha feita de açúcar e ámido de milho , aromatizada com água de rosas e coberta com açúcar de confeiteiro ... parece uma coisa realmente delícia e, acredito que a água de rosas dá o tom exótico e sedutor do doce. Mas, gente... aquilo tem gosto de desinfetante !

Desperdício de chocolate, pelo menos para o meu paladar. E, falo isso sem peso na consciência porque quem me deu o presente foi um cliente chato que só quis dar um 'incentivo' para o trabalho dele sair rápidinho ... propina!! 
Ai caramba!  ...ahahah








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails