janeiro 17, 2011

Relatos

Com tudo que esta acontecendo na região Serrana do Rio de Janeiro , todos que podem ajudar, seja de que forma for, estão ajudando.
Blogueiros usam seus espaços para divulgar campanhas e postos de recolhimento de donativos e ainda, para levar informação do que acontece lá. Aqui no Raio X, meu espaço , estou concentrando meus esforços em divulgar a ajuda que pode ser dada aos animais sobreviventes da tragédia, por motivos óbvios fiz essa escolha mas, claro que sempre tem um adendo para seres humanos, e esses voce pode ajudar procurando um dos postos da Cruz Vermelha e seus voluntários para  fazer sua doação.

Para os animais , continua valendo a WSPA e, com os  voluntários , médicos veterinários e ajudantes de outros estados , estam buscando dar dignidade e assistência a todos os animais necessitados.

Conta bancária  oficial  coordenada pela  WSPA para receber doações para os animais vítimas da tragédia: 

Defensores dos Animais
CNPJ: 04.363.242/0001-09
Banco Bradesco
Agência: 279-8 Conta-poupança: 172813-0

Quero mostrar para todos, o trabalho dessa gente que, esta se mobilizando em prol dos peludos e , a ação deles em campo. Aqui neste blog  dos Focinhos Gelados tem publicações e relatos do dia à dia em busca dos necessitados e o que a equipe tem feito para ajudar.

Veja e, caso voce queira ajudar a salvar esses bichos , faça sua contribuição, mesmo que pequena, ela é fundamental!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails