janeiro 24, 2011

os dois lados

Assistindo o novo filme do Johnny ( Delícia ) Depp e da Angelina ( Poderosa ) Jolie chamado O Turista , tem uma cena em que a personagem da Jolie fala sobre uma medalhinha que tem em uma pulseira. Nessa medalha tem a figura do Deus Janus e então, é quando ela diz da simbologia da medalha , entre outras coisas ... Janus tem duas faces o que representam os dois lados dos seres humanos , o lado bom e o lado mau .
Então, vem a frase que me faz pensar :

" Quando amamos  alguém , aceitamos os dois lados da mesma pessoa. "

O que me faz entender, e agora isso faz sentido, quando estamos amando ficamos cegos para os defeitos do outro. Todos tem defeito ,  eles são menores ou maiores e, no auge da paixão , mesmo que notarmos o tal defeito , não prestaremos atenção e, aceitaremos assim, os dois lados de um mesmo.
E, também percebo que quando começamos a notar defeitos e esses começam a nos incomodar é sinal de que o 'amor' esta acabando.
Pior ainda se notarmos os defeitos logo de cara, ai sim... caso perdido !

Dizem estudos que o amor tem começo , meio e fim . Dizem que aos 7 anos de relacionamento começa o final de tudo que foi bom por longos anos... é o declínio , o fim de um relacionamento que pode se transformar em  amizade ou  ódio mortal !


ahahaha... então, quem quer se apaixonar? 

image by Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails