janeiro 25, 2011

Novo banner

Novo banner apenas por algum tempo, ainda não tenho certeza quanto tempo mas... 
faz parte do projeto ' publicável '  Valentine's Day !

São Valentim foi um cara super bacana que ajudou muito casal apaixonado a ficar junto e, no dia 14 de Fevereiro , em quase todos os lugares do mundo é dia dos namorados mas, o mais importante da data é que nesse dia, pessoas celebram amor e afeição , o que estende a comemoração além  e não só aos namorados.
Vamos encher isso daqui de certo  amor  porque como eu disse aqui , estou precisando de uma pausa nas coisaradas da vida. Muita pedrada junto machuca. 
Relaxa amor  e ... o resto voce já sabe ... rs .

Continuo com meu Raio X , mas dessa vez , amando ... certamente que esta daí sou eu radiografada, olha que paixão !  ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails