janeiro 22, 2011

mudando um pouco de ares ...

Estamos todos cansados, estamos todos preocupados e chateados  com toda essa chuva que anda castigando o Brasil e trazendo tantos problemas para todos  e em todos os lugares ... principalmente nós , protetores e simpatizantes da causa, pois todo esforço é pouco e vemos que à distância podemos ajudar quase nada ..
Mas , o importante é não deixar de lado, vamos todos trabalhar e ajudar onde pudermos  e, continua a campanha - S.O.S Rio de Janeiro  !

Mas, eu mesma tenho a necessidade de 'dar um tempo ' senão a cabeça arrebenta !
Resolvi tentar uma série de publicações mais leve para colocar a moral em alta. 

Como não sou de Carnaval , o que seria a próxima data do calendário Brasileiro que mexe com a alegria do povo, resolvi ir atrás de alguma inspiração positiva e, lembrei que em breve será dia de São Valentim .
Para quem não sabe Valentine's Day é o Dia dos Namorados , que na maioria dos lugares do mundo é comemorado em Feveiro, diferentemente do Brasil onde a data é puramente comercial , em minha opinião.

Nessa data, eles comemoram e celebram o amor, o que é muito bonito ... uma coisa especial que envolve mais do que troca de presentes comprados em shoppings  centers lotados. 
Eu particularmente gosto muito da data , e sei que para a maioria dos Brasileiros ela nada significa  e, por isso talvez voce que esteja aqui visitando não entenda o motivo de minhas publicações. Espero então que voce perceba o que  envolve a celebração , algo que merece  um momento de seu tempo , de sua sensibilidade ... viva o Amor!

image powered by Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails