janeiro 29, 2011

iguais ou opostos?

Sempre houve a dúvida, o que dá mais certo no amor, parceiros parecidos ou parceiros diferentes?
Bom... eu não sei a resposta mas, estudos dizem que os semelhantes se atraem !

Há uma possibilidade maior de 'dar certo' quanto as pessoas se conhecem através de outras pessoas conhecidas , como amigos em comum  por exemplo, porque normalmente essas pessoas estão nos mesmos locais o que sugere que elas tem afinidade em gosto . A maioria dos romances surgem em ambientes semiprivados , como escolas , trabalho ou uma festa , esses lugares onde a afinidade das pessoas é naturalmente maior.

Apenas uma mínima porcentagem dos romances começa em bares e baladas , o que significa estar com muitas pessoas diferentes ... menos afinidades.

Então, se voce esta á procura de romance , fica atento(a) aos locais onde frequenta e, quando estiver em uma festinha de amigos, abra os seus olhos , lá pode estar seu grande amor!





4 comentários:

  1. Às pessoas sempre dizem..."os opostos se atraem"...mais se são diferentes será que pode dar certo?! Hummm...acho que é melhor se forem mais parecidos...rsrs...
    Um super chêrim.

    ResponderExcluir
  2. pois é... mas eu mesma não faço ideia se é oposto ou igaul...ahahah , isso é tudo tão complicado!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Não dou a minha opinião sobre o assunto porque é de fato muito complicado e ia errar, de certeza.
    Vejo que a Cintia anda muito romântica com toda esta envolvência do dia dos namorados. Só tenho que lhe dar os parabéns!
    Já agora pedia desculpa por ter andado um pouco ausente dos comentários aqui do blogue porque tenho andado a escrever uns textos que me têm dado muito trabalho, mas
    hoje não podia passar sem lhe desejar uma boa semana!
    Beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Oi meu querido !

    É ando um pouco mais ' amorosa' =D

    mas, ainda assim , acho que isso é tão complicado.
    Mas, estava mesmo precisando de coisas assim para dar uma melhorada no humor, as coisas aqui no Brasil com tanta chuva não estão nada bem, muita tristeza e muita chateação , como voce deve saber pelas notícias internacionais mas, nem tudo deve ser preocupação nessa vida, senão ninguém aguenta!

    Estou só dando uma descontraída aqui no blog , para falar a verdade, aqui no Brasil não se comemora os dia de São Valentim , o que é uma pena!
    mas, eu comemoro =D

    mesmo não estando namorando agora.

    Beijinho caro amigo , e boa semana para voce também!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails