dezembro 28, 2010

quente ou frio ?


Pois é,  ainda falando do natal, que já passou  mas, que ainda rende assunto.
Estão todos ( os gringos)  falando pela blogosfera que o Natal deles foi  O Natal Branco , que é quando neva no dia de Natal . Estamos vendo na TV a bagunça que esta no Hemisfério Norte por conta da neve que não para de despencar do céu.
Isso se tornar um problema , veja as notícias sobre os aeroportos e lugares nos Estados Unidos , isso sem falar da Europa e outros, fato é que a neve branquinha que deixa o Natal com gosto de tradição esta castigando !
Como quando chove aqui ... ou faz muito calor enfim, tudo que é demais atrapalha.

Mas, enquanto isso , na blogosfera o Natal continua branquinho , as mais lindas fotos mostrando a neve e, deixando a ideia de que a coisa não pode ser tão ruim assim.
Aqui em casa, como estou de férias ( na verdade minha mãe é quem esta )  enquanto cuido da casa e dos cães , tenho algum tempo para xeretar os bloguinhos do pessoal e, tenho achado vários das donas de casa com coisas lindinhas e fotos maravilhosas!
Sou obrigada a dizer que dona de casa se esmera nos bloguinhos, não esta correto criticar porque a gente pensa que só vai ter receita...rs, elas são boas !
Nessas horas  penso que ser dona de casa não deve ser tão ruim assim ...
Dá uma olhadinha nesses que eu separei , o que mais me encanta ... fotos lindas!

Esse primeiro , Wives with Knives ( é de comidinhas ), voce já vê as fotos no banner , fotos lindas das cenas do inverno mas, isso muda conforme a época , então se tem curiosidade vai logo ver.
Esse outro, Mitt Hvite Hus voce vê as fotos na publicação mesmo , coisa linda!

Eu nunca tive um ' white Christmas ' na minha vida mas, já tive minha experiência com a neve uma vez, na Italia primeiro e na Suiça depois. E, foi muito divertido... imagino que um Natal com neve deve ser algo poético realmente. Eu gostaria de ter isso algum dia.

Olha ai, minha primeira bola de neve!

Mas, aqui a coisa é diferente ... SOL !
Estamos em pleno verão aqui no Hemisfério Sul e, em época de férias ... calor e, se não temos um natal branquinho para ter poesia , temos praia, piscina e sorvete para ter diversão!


 Piscina e praia com a mana !

Enquanto estou em casa , supostamente em férias, estou elaborando umas coisinhas e fazendo outras. Os cães estão tomando banho e sendo tosados e sobra um tempinho para fazer arte.
Amanhã eu volto  ; )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails