dezembro 23, 2010

Passeio à Praia Grande

Não se trata de ' farofa ' de final de ano ...rs.
A coisa é bem mais incomum mas, ainda assim é a minha praia, não a Praia Grande , claro mas tirar fotos dos meus cães seja lá onde for que eles morem.
Fui visitar esse meninão lindo que foi nascido da última ninhada da minha criação  Fairieland Limited Edition.

A família dele mora na Praia Grande , litoral sul de  São Paulo e, o passeio é bacaninha. 
Não tinha muito tráfego, a descida foi tranquila. O dia estava lindo e tinha um clube de motoqueiros descendo a serra , uma coisa legal de se ver. Os túneis da Rodovia dos Imigrantes  são legais também, kilometros e kilometros de túneis que cortam montanhas e levam aos caminhos do litoral Sul.




A Praia Grande esta bem bonita, fazia alguns anos que eu não ia até lá. Mas, o Objetivo era visitar nossos amigos, os proprietários do Limit Jr. , como é conhecido o cão e, aproveitar para fazer umas fotos dele.
E, falando em túnel ...








Mas, fomos fazer fotos externas também, essas daí eram só para guardar de recordação, afinal ele é um filhote bem engraçado e independente, cães domésticos  tem certa resistência a entrar em lugares como esses.
Já na rua, aproveitamos para fazer umas fotos mais expressivas, para mostrar o potencial dele como cão de exposição e criação. Um filhote bastante promissor! 
E, aqui tem algumas fotos dele e também os ' bastidores ' ... tirar fotos de cão ou gato com esse propósito não é tão simples quanto pode parecer. Temos que mostrar através das fotos o que o cão tem de melhor.

Aqui os  bastidores ... enquanto uma segura à distância, a outra chama a atenção do cão para que ele se posicione de forma bonita e o fotografo capta a melhor imagem escolhendo o ângulo certo!


Aqui o resultado depois de editado ...  limpar o cenário e mostrar a qualidade do cão!



 Daniela a proprietária , o cão lindão e eu. Um dia agradável e lindas fotos dele.



2 comentários:

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails