dezembro 12, 2010

Parabéns para mim

É ... mais um aninho de vida e VIVA eu!

Ontem foi meu aniversário e não deixei passar em branco. Foi legal sim, sempre é ... receber carinho e ver os amigos ao nosso lado.
Decidimos comemorar na sexta à noite, então dia 11 sábado estavamos já comemorando nosso aniversário nos primeiros minutos do dia, e isso sim é o que eu chamo de comemorar!
Ganhei presentes , tivemos bolo e parabéns! Tiramos fotos , é claro e... nos divertimos muito!

Depois, durante o dia fui ao cinema ver a estréia de Nárnia , como falei na cinemateca, o filme me emocionou!
E, já fiquei de olho nos lançamentos que muito quero ver , entre eles  O Turista com o meu querido Johnny Depp e a lindona da Angelina Jolie. Falando em Mr. Johnny Hot Depp , soube que ele irá fazer mais um dos filmes do Tim Burton , outro cara que  também sou fã ...dessa vez Johnny será um vampiro em Dark Shadows ... putz, imagina ele de vampiro ! Não vejo a hora .. rs.
Enfim, meu dia foi divertido e feliz, o que é muito bom para começar mais um ano de vida.

E aqui vou eu, rumo a mais um ano ... que eu tenha a sabedoria para aproveitar BEM todos os momentos que virão e que eu tenho força para passar por todos as dificuldades do próximo ano, que assim seja!











Tantas fotos ... mas, vamos ficar só nessas mesmo. Eu quero mostrar uns presentinhos que ganhei, são mimos que gosto muito!












Obrigada à todos que participaram, lembraram, telefonaram e escreveram...  Obrigada!
Beijo e boa semana à todos, e começa a contagem regressiva para o Natal - Ho Ho Ho !

2 comentários:

  1. Peço desculpa pelo atraso, mas aqui lhe deixo os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário. Desejo que seja muito feliz, sempre com toda essa alegria que a torna tão simpática e adorável.
    Muitos beijinhos, aqui de Portugal!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. agradeço seu carinho J. Alexandre, muito obrigada! =D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails