dezembro 23, 2010

Natalinidades

Nada mais óbvio do que a próximidade do Natal para voce perceber quem esta no humor da coisa e quem não esta, chove de blogs com tudo quanto é tipo de coisa. E, eu estou no clima , portanto irei me juntar à eles porque faltam poucos dias para a festa!

Na verdade, não estou nem ai para o tradicional, porque aqui em casa nada é tradicional... à começar que irei passar o natal em família , ou seja , eu a minha irmã e os mais de 20  cachorros aqui de casa ... família grande!
Mamãe vai para o litoral ... esse ano não pediu nenhum brinquedo de presente, já estava esperando que quisesse um Xbox ou  Wii.
Mas, sinal dos tempos , ela últimamente prefere o presente em ' espécie '  , então vai passear e gastar o presentinho dela.

Tradicionalmente  o que mais me interessa no Natal são as guloseimas e a decoração que acho coisa fofa!
Já estou planejando minha ceia (guloseimas) e, não faltam à mesa as coisinhas mais simples porém as que eu gosto mais. E, na decoração, aproveito o 'dom ' familiar para brincar nos meus projetos , esse poderia ser chamado  projeto Merry Xmas.

Veja aqui o trabalho de minha irmã na griffe dela o Biscuit Feliz e, esse Gingy , o gingerbread man  do Shrek  parece ser um biscoito tradicional dessa época, não sei ... mas para mim  lembra Natal, embora eu não os confeccione,  nem os coma mas, é uma  ' natalinidade ' ( mais um termo que talvez não exista porém, esta em uso aqui no bloguinho).


Rena do papai Noel e boneco de neve  também são , e olha que bonitinho que eu fiz e rapidinho !








E, é isso , amanhã irei atrás de outras ' natalinidades '. Pretendo visitar uma Vinícola que tem aqui no lugar onde moro , surpreendente né?
mas, São Paulo guarda surpresas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails