dezembro 23, 2010

Natalinidades dois

Então, hoje teve procura por vinho e bombons, claro que vou mostrar fotos depois ... mas, no meio tempo, as ' natalinidades' ficam por conta dos presentes e, na blogosfera tem sempre um papai Noel de plantão.
Hoje vi o sorteio natalino da Carol e, estou participando. Na Casa de Nós 2 tem sorteio de um lindo adesivo da Gecko para decorar a casa de quem ganhar, legal né?

http://www.geckostickers.com.br/

Estou pensando em fazer algum tipo de 'giveaway ' ...também conhecido como ' presentinho' aqui no Bloguinho da Tin ... acho que vou presentear os amigos com um cãozinho ... rs.
Apenas lembrando, tem peludinho precisando de ajuda e tenho certeza que irão alegrar e enfeitar e muito sua casa !


2 comentários:

  1. Tenho a certeza que esses cãezinhos se sentem muito felizes por a Tin ser a sua protectora. Espero que encontre pessoas para os adotar e que os tratem bem.
    Beijinhos e uma noite de Natal muito feliz!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ouça meu amigo!

    Feliz natal para voce e toda a sua familia!
    Beijinho ;D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails