dezembro 25, 2010

Natal

* Portuguese and English also

Enfim...

Como eu estava ' ameaçando ' ...rs  , tinha mesmo que me virar com a comidinha natalina, já que minha mamãe foi passear ... me senti meio que  Macaulay Culkin em  Esqueceram de Mim .
Mas nunca que vou ter pressa de sair da casa da minha mãe, antes que voce me pergunte isso ...ahahah.
Era um tipo de desafio fazer uma pequena ceia usando apenas as coisas que eu tinha em casa, como voce pode ver nessa foto. Até chá mate eu usei , foi divertido no final das contas , um item a mais para as 'natalidades '.  E, tomamos o último vinho delícia que trouxemos do nosso passeio a Curitiba que mostrei aqui.
Veja as fotos de minha ceia de Natal super econômica ! 



How I was telling you , I got a challenge to myself trying a Xmas dinner for 2 or 3 people  just useing stuffs that I had at home , considering I was alone ( my family go out, they are in the beach right now) ... I feel like Macaulin Culkin... lol
I had simple stuffs like tea and jelly , 2 chicken fillets , palmito,  potatoes, eggs, olive, fruits,whipped cream, ham paste, chocolate , vegetables , bread so... nothing expensive or special. A tradicional panettone and a Brazilian wine too.
I was calling this  The Survival Xmas ( a kinda of inspiration about a foreigner surviving out of home ).
But, I got it !  Yeah, and I had some fun doing that , let me show you my tablescape !














Sorte a nossa viver em uma terra dessa, onde se colhe de tudo e se tem comida boa e farta, sorte a nossa o Brasil ser esse lugar lindo de gente alegre e positiva! 
E que venha o novo ano, amém!

Lucky me living in a place that have so good land and we can haverst everything here , our food is good and abundant , lucky us this country to be a wonderful place ,with happy people and positive thoughts so...  Merry Christmas and a Wonderful new Year to you !



2 comentários:

  1. Oieeeee flor...que ceia linda! Tem certeza de que foi de última hora?!kkkk...adoooooorei!
    Um feliz natal flor a vc e aos seus...muita saúde, paz e fé, que 2011 seja repleto de realizações.

    Cherim da titia bláblá

    ResponderExcluir
  2. De última hora não foi não...rs, é que eu não comprei nada para fazer, simplesmente fiz com as coisas que tinha na geladeira e que são consumidas diariamente... foi um tipo de desafio inspirado num blog de uma menina que mora em outra País e, dá dicas de como sobreviver fora de casa.
    Fiz uma adaptação porque quem esta fora de casa é minha mãe e, eu prefiro que ela faça as comidinhas e eu apenas coma...ahahah
    Então, mas ficou bonitinha né?
    Posso dizer que apesar da simplicidade ficou bem gostosa também e foi baratinho ^^

    Excelente novo ano para voce também! bjinho

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails