dezembro 08, 2010

fazendo o que devo

Tá cheio de gente que me pergunta como eu faço para cuidar dos meus cães, já que eles são vários, quanto eu gasto de ração, etc..
A resposta é simples, faço como posso ( e as vezes até o que eu não posso ), mas faço bem e gasto o que gasto e pronto!
Se tratando dos cães eu me esforço muito mesmo ... e, não só os meus, a vizinhança que o diga!

Mas, tem gente que gostaria muito de ajudar mas não tem espaço para adotar um cão carente. É para essas pessoas que vou falar agora.
Voce pode ajudar , e muito, vários cães e não apenas um , mesmo de longe é só apadrinhar um cão ( ou gato ) contribuindo com protetores e abrigos que fazem  trabalho sério. E, digo que os sérios sempre fazem prestação de contas aos contribuintes.
Só pode fazer bem ao seu coração a felicidade que voce pode alcançar ajudando um animal carente e entidades protetoras.

Este mês minha contribuição foi:

Financiei 3 castrações para cães de minha região.
Forneci remédios para o abrigo Auquimia de Parelheiros, São Paulo.
Contribui com 50 k. de ração para o Abrigo da Dona Cidinha 
E, adquiri camisetas e uma linda bolsa do abrigo  de Mairinque -APAM.

Pode parecer pouco mas, para quem não tem nada o pouco é muito, pense nisso e ajude!

 Minhas camisetas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails