dezembro 27, 2010

Explicando o ' livro de culinária '

Ah gente , só para explicar ...
Como eu disse, não estou virando dona de casa ... minha vida é tão feliz morando com minha mãe ( cara de pau a minha).
Mas assim, estou tendo um final de ano bem difícil , tenho meus cães e muitos já são idosos e , quem me conhece sabe o que isso significa para mim. Na verdade, ando triste porque tenho perdido alguns deles e, apesar dos longos anos que convivemos, nunca é tempo o bastante.
Sei que alguns dos que estão aqui não chegarão a esta mesma época no ano que vem...

Na verdade, só estou num processo de negação (?) ... 
Mas, mantendo o humor  e, como estou aqui em casa sozinha esta semana, sobra tempo para fazer este tipo de coisa, tirar fotografia das coisas bobas que ando fazendo , como comida e artesanato. Ajuda a clarear as ideias.

Seja compreensivo comigo, por favor ...ahahah




2 comentários:

  1. Não são nada coisas bobas o que está fazendo e até aposto que cozinha muito bem.
    Eu próprio também gosto de fazer uns petiscos de vez em quando, mas só coisas simples, tipo churrascos, para comer acompanhados com o belo tinto aqui da minha zona.
    Um beijo
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. ahaha, obrigada pelo apoio J. Alexandre !

    =D

    acho que cozinho bem sim ..

    ;D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails