dezembro 18, 2010

Elitizando

Esse termo existe?

Estou me referindo ao fato de 'ser elite' o que não é o meu caso... mas, é o que tem me deixado irritada nos últimos dias.
Tenho tentado comprar ingressos para o show do U2 e, não estou conseguindo só porque, tem uma 'turma' que tem preferencial.
Imagina a filhadaputagem que é isso porque TODOS que comprarem ingressos irão pagar o mesmo valor!

Então por que , um cliente citybank tem prioridade na compra do ticket e, nós pobres não clientes temos que ficar com o refúgo?

Já estamos com a segunda rodada de vendas esgotada!  E, não há como comprar um lugar no estádio do Morumbi para o show da próxima turnê mundial do U2 - 360° ...  pelo menos até agora eu não consegui!!
Isso esta me deixando irada!

Na primeira vez que a banda se apresentou aqui eu fui , uma realização de sonho porque essa é a minha banda do coração!
Segunda vez eu estava justamente na Europa quando eles se apresentaram aqui , então não vi.

Na primeira apresentação, o Bono , durante o show, pediu desculpas para o público presente no estádio e agradeceu ... o motivo?  Valores  R$$$$  dos ingressos que, naquela época ele já disse estar abusivo.
O que será que ele vai dizer agora quando ver isso? - Dá um ' click ' na foto e veja $ ...



Além dos preços absurdos dos show , e isso não é só o do U2 mas de todo show que esta acontecendo por aqui, tem ainda essa questão de dar prioridade  à alguns ... como a gente poderia classificar isso ... elitização? 
Ou será que poderia ser mais clara usando palavra mais adequada? 
Seja lá como for , os ingressos para o primeiro dia de show esgotaram sem nem mesmo terem sido colocados à venda. O segundo dia de show praticamente teve os ingressos vendidos para uma clientela específica , o que sobrou para a ralé ( nesse caso para mim também) foram as cadeiras do setor amarelo que fica ...   NAS COSTAS DO PALCO .
Ah gente ... isso é sacagem !

Agora só me resta esperar a oportunidade de comprar um ingresso para o show do terceiro dia... isso se não aparecer outra 'elite' para consumir antes da ralé . 
Veremos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails