dezembro 05, 2010

Dezembro

Dezembro sempre foi um mês complexo para mim. Vivo a expectativa de várias coisas nesse mês, inclusive meu aniversário que, embora não sendo mais criança ainda me animo com a proximidade da data.
Tem também o Natal e, claro que eu não escapo daquela coisa toda que envolve a época... além do que , acredito que a maioria das pessoas tem sua fé renovada e, sim tem um clima de alegria no ar.

Por outro lado Dezembro é um mês de muita nostalgia, e de várias perdas ... me pai, um grande amigo alguns dos meus cães ...  triste.
Mas, não posso ficar me lamentando e nem me deixar abater por tristezas como essa , tenho tentado me concentrar nas coisas boas.
Antes dos acontecimentos recentes, estava eu organizando a minha festa de aniversário mas, agora desisti .. perdi a vontade de fazer festa como é tradição . Estava planejando um chá da tarde inspirado em Alice no País das Maravilhas , tinha comprado algumas cosinhas para compor o cenário e, a ideia era convidar os amigos e pedir presentes ... Sim, pedir !
Queria que me presenteassem com ração e medicamentos que seriam encaminhados a um abrigo de animais carentes, seria fantástico mas, vai ficar para a próxima ...realmente receber é uma arte e, não tenho condição de preparar essa reunião agora.

Queria mostrar uma coisa que comprei, era uma peça que eu estava buscando, embora não seja igual a que eu vi nesse blog mas,  que me deixou satisfeita porque serviria para o meu projeto Tea Party.


Tinha comprado outras coisinhas decorativas e minha irmã do Biscuit Feliz  já estava montando nosso bolo (falso) como é a moda ...  veja este trabalho que ela fez para um cliente, que lindo!



Eu já estava preparando o cardápio e  treinando a mão para fazer certo no dia D ...




Em uma loja do bairro encontrei peças que serviriam para decorar a mesa ...



Mas...  fiquei sem vontade e agora vou espera outro momento para servir o chá aos meus amigos.
De qualquer forma, eu farei aniversário e, iremos comemorar porque meus amigos assim esperam.


Sei que meus pensamentos aqui expressos estão meio bagunçados mas, passei um bom tempo sem atualizar o blog , estava mesmo precisando fazer isso , até para me divertir.
Semanas atrás , mais uma vez, realizei junto com os amigos, o tradicional encontro de cães da raça Collie aqui em São Paulo, evento esse conhecido como Collie Fun Day que realizo , eu e Raoni Santos e nossa amiga Adriana (agora) Bunker desde fevereiro de 2005.
Raoni e eu estamos aqui e vez ou outra fazemos o encontro mas, Adriana mudou e casou , esta agora nos Estados Unidos e, faz muita falta para nós!

Como sempre, não haviam muitos cães mas, o encontro foi produtivo e muito legal.
Nossa convidada da vez foi Sylvia Angélico do Cachorro Verde nos orientando sobre Alimentação Natural e,  tivemos  Vanessa Fermino do FotoPets clicando os peludos, veja as fotos  aqui !
Foi um encontro super legal e, se quiser ver mais sobre os eventos  já realizados é só buscar por Collie Fun Day , temos vídeos e fotos , todos de nossa autoria , Equipe Collie Fun Day de São Paulo.

Veja que linda! 



4 comentários:

  1. Adorei as fotos :-)
    pena que vc nao vai mais fazer o cha-niversario... mas fica pra uma proxima... o melhor é fazer as coisas quando estamos com vontade!
    Antes q eu suma (vou pra Recife na sexta e fico meio fora da internet), Feliz aniversario!!!!!!!!!!!!!

    beijos
    Mercia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mercia!!

    E, desejo a voce uma ótima viagem e, um ótimas Festas!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser certamente um mês muito agitado, mas espero que o viva com muita felicidade e alegria, apesar da saudade pelas pessoas que perdeu.
    beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos votos de felicidade meu amigo!

    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails