dezembro 26, 2010

coisas do bairro

Engraçado né como tem coisas inusitadas pertinho de casa e a gente não nota , só porque a vidinha é corrida.
Eu me considero uma pessoa ' bairrista' , acho que isso tem a ver com meu sanguinho Italiano . Gosto de notar as coisas do bairro onde moro , tem coisas assim  que eu  sempre vejo e sempre penso: qualquer dia vou  blogar à respeito.

Hoje deu vontade ...
Para começar , e eu irei aos poucos, vou mostrar as fotos de uma vinicola que tem aqui. 
É sim,  uma vinícola  no meio do bairro !
Cercada pelo concreto e prédios, inusitadatamente o lugar é uma casa e como eles mesmo falam no site que mostro aqui , a vinícola nasceu no fundo do nosso quintal.
Eu ainda não tive tempo para xeretar lá dentro, pior é que isso esta no mesmo lugar desde 1969 e eu mesma nasci um ano antes e no mesmo bairro ... acho que minha falta de tempo tem que ser melhor justificada , não é?

Mas, eu irei lá sim, vou degustar e tirar fotos lá dentro ... assim que eu me organizar e ' arranjar ' tempo. Depois conto como foi , por hora vou mostrar umas poucas fotos que tirei em frente ao lugar , veja que simpático!








http://www.lucano.com.br/index.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails