dezembro 29, 2010

Cães perdidos !!

** Cães Perdidos **


 PROCURA-SE por PUMPKIN

Cão macho , de pelagem branca e amarelo ( tom de cor de abóbora ), é baixinho e tem o corpo pesado, pernas bem curtas, não tem rabinho, olhos castanhos quase verdes, orelhas grandes e eretas, é amigável.
Ele saiu de casa durante a madrugada por um buraco na cerca do quintal da casa que fica na região Lauro Müller em Criciuma - Santa Catarina.
Seu nome é Pumpkin , atende por PAMPS.
A família espera encontrá-lo e oferece recompensa. Se voce mora nessa região, ou tem alguém nesse local, por gentileza, compartilhe essa publicação.
Agradecemos qualquer informação, caso tenha visto o cão, por favor comique, ter ideia de onde foi visto pela última vez pode ajudar a encontrá-lo.





**  Proprietários ,  época de final de ano é comum de acontecer de cães se perderem. Para evitar maiores tristezas, mantenha seu cão com uma coleira confortável onde, de alguma forma tenha gravado o nome do cão e seu telefone  , e use até mesmo dentro de casa!
Não perca as esperanças, divulgue onde puder e ,tome essa medida de segurança, coleira com identificação ! **

Para quem tem condição de comprar uma caixa de transporte, nessas horas dos fogos é uma excelente ajuda, o cão fica seguro e não se machuca, não se perde.

Boa sorte a todos que estão procurando seus cães perdidos , estou torcendo para que sejam encontrados!





2 comentários:

  1. Apesar de não poder ajudar a localizar nenhum desses cachorros (por motivos óbvios), espero que sejam todos encontrados.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Ano Novo e também para lhe agradecer o acompanhamento do meu blog e a paciência que tem tido para ler o que escrevo e os excelentes comentários que tem feito, o que me deixa muito sensibilizado e feliz por ser minha amiga. Muito obrigado!
    Um abraço.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo , também rezo para que todos sejam encontrados e os que não tem um lar ainda ,que consigam... é triste demais ver um animal tão dedicado a amar os homens muitas vezes mau tratado e jogado por ai.

    Quando ao próximo ano, estaremos virtualmente juntos , o que alias será uma honra... voce é que é um achado ! Obrigada!!

    Feliz e Próspero ano José Alexandre !
    Abraço fraterno,

    Cintia

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails