dezembro 22, 2010

ainda falando de música

Música é uma coisa importante em minha vida, acho que não sou movida sem música!
Uma das coisas mais legais que eu já experimentei foi ver meus amigos tocando em estúdio, desde cedo tenho esse contato, conheço muitos músicos. Lembro do tempo que iamos todos nós juntos, meninos da banda e meninas amigas ... namoradinhas , para o estúdio que eles alugavam à hora para tocar e ensaiar. 
Era sempre muito legal e, quando era adolescente, me empolguei nisso e comecei a ter aulas de violão, toquei por alguns anos e descobri que realmente eu não tinha talento para isso ... 
Melhor deixar a coisa com quem sabe mesmo.

Mas, ainda vou ao estúdio. Agora não é alugado pelos amigos para ensaiar mas sim, eles que alugam para os jovens e músicos tocarem. 
Feliz  pela conquista deles , quero apresentar à voces o estúdio Big Rec .
Já sabe ... se voce tem uma banda e quer conhecer um pessoal que sabe o que esta fazendo , entre em contato com eles e Boa Música!


 Uma visita ao Big Rec estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails