novembro 10, 2010

Passeio Fotográfico na cidade de São Paulo

Então como falei na publicação anterior, participei do passeio que o pessoal do Foto Clube Piracicaba fez pelo centro de São Paulo.
Como visitamos pontos turísticos do centro da cidade e, onde encontramos prédios antigos , acredito que o objetivo deles era registrar a arquitetura do local. Imagino que os prédios antigos e as igrejas fossem o principal 'objeto' das fotografias mas, sei que eles como conhecedores da arte, devem ter extraído muito mais do que isso desse passeio.

Eu, aceitando o convite, entrei na brincadeira e fui fazendo as mesmas coisas que eles, a diferença é que o pessoal tinha conhecimento de causa e equipamento.
De minha parte aproveitei para me divertir muito e brincar, minhas fotos foram registradas com uma modesta Cybershot digital compacta , dessas que toda a família tem para registrar os momentos felizes e, como eu já mencionei, as fotos que vou mostrar para voces foram as que, em minha opinião de leiga , ficaram boas.
Eu gostei dessas, e sei que não são o resultado que uma pessoa com mais conhecimento e recursos teria, ainda assim vejo que em algumas delas há algo de bom para mostrar. 

Então aqui estão elas , alguns ângulos da cidade onde eu moro, do lugar onde São Paulo fervilha durante os dias de semana com seus escritórios e aos finais de semana vira palco de muitos fotógrafos profissionais e amadores, o centro velho.















































6 comentários:

  1. Que delicia de passeio e o dia estava lindo! adorei suas fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim Mercia, foi uma delícia e, o dia estava lindo mesmo, peguei até um bronze ;D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Viu. só.. ser fotógrafo, é como ser escritor.. primeiro é preciso o "olhar apurado", a câmera é só acessório de trabalho! Lindas fotos Cintia. Logo, logo voltaremos a Sampa, ainda tem o Masp/Trianon e os cemitério do Araçá e da Consolação na agenda, e voltaremos ao jardim botânico! Aja cartão de memória. Legal quando encontramos loucos com as mesmas manias que a gente (como collies e fotos) Ai não achamos que somo nós os errados, e sim que o resto do mundo é que tá errado em não se divertir assim ehehe

    abraços
    Até a próxima

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco!

    Estou aguardando esse próximo passeio ...adorei a oportunidade!

    à princípio fiquei meio inibida porque estava lá pagando de profissional no meio de tanta gente boa, fora o equipamento...ahahah, mas veja só, não é que minha Sony Cybershot Digital compacta deu conta do recado?!

    Eu também gostei do resultado final, acho que algumas de minhas fotos ficaram bonitas. O difícil nesse dia foi olhar para cima e conseguir enquadrar o objeto...um sol tão forte que ofuscava e eu não conseguia visualizar o visor da máquina. Ainda que por sorte, muitas ficaram até no esquadro.

    Obrigada marco e sim, me diverti muitooo!

    Até a próxima amigo!

    * ps- adoro tirar foto em cemitério...ahahah, e não sou maluca não, é bem 'artístico' .

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Oba ! =D Silmara me visitando ...legal!!

    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails