novembro 07, 2010

Passeio fotográfico

Oi pessoal , hoje estou cansadona!
Fui participar de um passeio fotográfico. Finalmente ... pois, tem tempo que estou sendo convidada à participar e não tenho conseguido aceitar mas, desta vez eu fui!

Um amigo de Piracicaba participa de um grupo , um clube de fotografia de lá e, eles sempre fazem pequenas viagens para praticar o hobby. Munidos de equipamento de causar inveja em uma xereta igual a mim, eles vieram para fotografar o centro velho da cidade de São Paulo.
Daí pronto!  É claro que eu vou... era tudo que eu queria. Minha cidade é bem linda mas, nunca me atreveria ir ao centro velho sozinha e pagar de turista, já em grupo fica mais fácil.
Duas coisas que eu não aconselho nesse lugar, andar a pé durante a noite por lá e usar equipamento como máquinas fotográficas e filmadoras estando sozinho, voce pode ficar sem elas !

Então agora eu tenho zilhões de fotos para ver e escolher as melhores, isso levando em consideração o meu gosto pessoal, já que sendo amadora não sei se tenho o ponto de vista correto da 'arte' .
Depois vou colocar aqui no bloguinho a seleção das fotos, o resultado de um dia de muito sol e calor ao lado de colegas, foi muito divertido!


Meu amigo Marco e eu. E na foto de baixo uma parte do grupo do Foto Clube Piracicaba , nessa foto estavam todos focando  a Catedral da Sé. 


Então é isso, te vejo logo mais com fotinhos da cidade que eu amo , São Paulo !

2 comentários:

  1. Grande dia teve a minha amiga.
    Fico a aguardar as fotos que escolhidas a seu gosto pessoal, só podem estar maravilhosas!
    Desejo-lhe um óptimo descanso das peripécias do dia e também uma boa semana.
    Beijinhos.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. ahahah José Alexandre , voce falando assim " peripécias do dia " me sinto criança fazendo arte ..
    Acho que tem umas fotos bem boas viu? Estou contente =D

    Ótima semana para voce também!!
    Outro beijinho meu amigo.

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails