novembro 13, 2010

no Bixiga

Na semana passada eu acompanhei uma turma num passeio fotográfico pela cidade, fomos ao centro velho de São Paulo. A última parada do passeio foi o  Bixiga , onde aos domingos tem uma feira de antiguidades, e claro, uma ladeira inteira de cantinas!!

A parada para o almoço não acabou em pizza mas, sim em fotografias ... esse pessoal não perde nada!  
=D

Eu tirei algumas também mas, não vi nessas a beleza que vi nas outras. Acho que não estou preparada 'ainda' para esse nível artistico...ahahah.
Mas assim, para não perder a oportunidade, cá estão minhas fotinhos da feira de antiguidades do Bixiga.









* Sabe essa foto da estatueta? ... Isso a penúltima foto, então na próxima vou publicar sobre esse quadro que tem atrás dela ... voce vai ter uma surpresa !!

2 comentários:

  1. As fotos parecem-me muito boas. É engraçado, aqui na minha terra também se realiza aos domingos uma feira de antiguidades. No domingo passado estive a tentar comprar um sino muito antigo, mas desisti com grande pena, pois não há finanças que resistam a esta crise...
    Desejo-lhe um boa semana de trabalho.
    Um abraço
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, essas coisinhas 'velhas' são caras mesmo...mas tem certas coisas que são um verdadeiro charme!

    Ótima semana para voce também! beijinho ;)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails