novembro 06, 2010

ninféia

Eu venho tentando fotografar essa safada da Ninféia faz tempo.
Acontece que quando a bonitinha nasce, vem uma outra safada que é a  formigona Saúva e come ela toda!


Dessa vez, eu consegui !
Tudo bem que ela já estava sendo beliscada como voces podem ver , as petálas não estão inteiras, mas é tão lindinha mesmo assim, perfeitamente bela em sua imperfeição!
Eu acho bem lindas as ninféias e gosto muito do trabalho de um amigo do Flickr que tem imagens maravilhosas dessas flores d'água. Não tenho certeza de como as Ninféias são chamadas pelo mundo mas, acho que em Inglês são conhecidas como ' waterlillies ' , mas tenho certeza que elas existem em todo lugar. Veja essa foto, que foi tirada e me dada de " presente " pelo meu amorzinho Norueguês enquanto estava em férias de verão na cabana da família na Finlândia.
Achei isso tão fofo, se eu já não fosse eternamente apaixonada por ele com certeza ficaria ... ahaha , esse sabe me levar, se estivesse por perto eu estaria perdida!

Um comentário:

  1. ôie!, futucando o meu blog achei vc com um recadinho em 2007 e lembrei de vc... e aqui estou para te visitar... bjs e Boas Vibrações...

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails