novembro 03, 2010

a minha imaginação

... a minha imaginação sempre brinca com essa imagem. 
Quantas e quantas vezes  fiquei olhando essa imagem e pensando como esse momento aconteceu, se o beijo foi roubado, se ela gostou ... se eles ficaram juntos.
Apenas recentemente fiquei conhecendo a verdadeira história por trás dessa foto , e o nome da protagonista, Edith Shain , a mulher do casal de '  marinheiro e enfermeira ' , era ela ... já o marinheiro não foi identificado.
Certa vez numa entrevista ela declarou que naquele momento não achou errado que ela o tivesse beijado ...

E, perguntado se ela sabia quem era o marinheiro, ela respondeu :
"Eu nunca olhei para ele. Uma moça apenas fecha os olhos quando é beijada. Pelo menos eu fecho. E depois do beijo eu dei a volta e continuei a caminhar. E eu acho que o marinheiro foi beijar outras moças".

foto powered by Google

Foi com pesar que soube essa semana que, Edith faleceu em 23 de Junho desse ano , passados já alguns meses do acontecido. Engraçado esse sentimento, porque não conhecia Edith, não havia nenhuma ligação entre nós e eu senti sua morte.

Não havia nenhuma ligação entre nós ... apenas a minha imaginação brincando com um momento dela , um singelo e belo momento.

3 comentários:

  1. Nossa, quanta informação bacana. Realmente essa foto é de muita expressão.


    rsrssr
    E pronto, mulher. Fotos do Tião lá no blog.
    Ele é lindo. Lá em casa estamos todos muito felizes.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ficar mesmo muuuuito forte, Tin. E lindão, claro.
    Bjo, mulher.
    Ótimo fim de quinta-feira.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei ...ahahah, forte e grandão e sapeca e tudo mais...e não é minha imaginação...ahahah

    bjo!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails